Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae Asset troca quatro das cinco ações na carteira recomendada da semana

Investing.com Brasil - 22/10/2018 - 10:37

Copel

Por Investing.com – A Mirae Asset atualizou sua carteira semanal recomenda com as saídas de Ambev (ABEV3), Cemig (CMIG4), Sabesp (SBSP3) e Ultrapar (UGPA3), para as entradas de Copel (CPLE6), Itaú (ITUB4), Localiza (RENT3) e Petrobras (PETR4). Somente Usiminas (USIM5) foi mantida na lista. Na semana passada, a performance do portfólio foi de valorização de 1,88%, ficando um pouco acima dos 1,57% registrados pelo Ibovespa no mesmo período.

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

Para a semana que começa hoje, temas que geraram apreensão para os agentes do mercado na semana passada irão ficar no radar, ou seja, o Brexit, Itália, guerra comercial entre EUA x China e eventuais sansões de países contra a Arábia Saudita.

Na agenda econômica os indicadores de atividades seguem sendo divulgados ao longo do período e terá seu mais importante dado vindo com o PIB do terceiro trimestre nos EUA, que por sinal deve continuar sinalizando a força da economia do país.

Aqui o cenário político vai continuar ditando o comportamento da bolsa de valores, câmbio e curva de juros. Novas pesquisas devem apontar a vantagem do candidato Jair Bolsonaro na intenção de votos e ataques do candidato de esquerda devem novamente ficar em destaque na mídia.

+ Pesquisa do BTG mostra Bolsonaro com 60% dos votos válidos; Haddad tem mais voto útil

Nova composição da carteira:

Copel

Itaú

Localiza

Petrobras

Usiminas

Última atualização por Gustavo Kahil - 22/10/2018 - 15:29