Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae Asset troca quatro das cinco ações na carteira recomendada da semana

Investing.com Brasil - 22/10/2018 - 10:37

Copel

Por Investing.com – A Mirae Asset atualizou sua carteira semanal recomenda com as saídas de Ambev (ABEV3), Cemig (CMIG4), Sabesp (SBSP3) e Ultrapar (UGPA3), para as entradas de Copel (CPLE6), Itaú (ITUB4), Localiza (RENT3) e Petrobras (PETR4). Somente Usiminas (USIM5) foi mantida na lista. Na semana passada, a performance do portfólio foi de valorização de 1,88%, ficando um pouco acima dos 1,57% registrados pelo Ibovespa no mesmo período.

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

Para a semana que começa hoje, temas que geraram apreensão para os agentes do mercado na semana passada irão ficar no radar, ou seja, o Brexit, Itália, guerra comercial entre EUA x China e eventuais sansões de países contra a Arábia Saudita.

Na agenda econômica os indicadores de atividades seguem sendo divulgados ao longo do período e terá seu mais importante dado vindo com o PIB do terceiro trimestre nos EUA, que por sinal deve continuar sinalizando a força da economia do país.

Aqui o cenário político vai continuar ditando o comportamento da bolsa de valores, câmbio e curva de juros. Novas pesquisas devem apontar a vantagem do candidato Jair Bolsonaro na intenção de votos e ataques do candidato de esquerda devem novamente ficar em destaque na mídia.

+ Pesquisa do BTG mostra Bolsonaro com 60% dos votos válidos; Haddad tem mais voto útil

Nova composição da carteira:

Copel

Itaú

Localiza

Petrobras

Usiminas

Última atualização por Gustavo Kahil - 22/10/2018 - 15:29