Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Embraer fecha pedidos de duas aeronaves E175 com Fuji Dream Airlines

Valter Outeiro da Silveira - 18/06/2019 - 8:17

A Embraer (EMBR3) comunicou em nota nesta terça-feira (18) que a Fuji Dream Airlines encomendou dois jatos E175 durante a feira Paris Air Show International.

Embraer acerta pedido de US$ 1,9 bilhão com a venda de 39 jatos para a United

De acordo com a maior fabricante de aeronaves do Brasil, o pedido da companhia aérea japonesa totalizou US$ 97,2 milhões, com base nos preços da lista de 2019, e já estava incluído na carteira de pedidos (backlog) da Embraer no primeiro trimestre com a denominação “cliente não divulgado”.

Continua depois da publicidade

Small Caps: Tudo o que você precisa saber

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

“Estamos extremamente satisfeitos em aumentar continuamente nossa frota e nosso relacionamento com a Embraer”, disse Yohei Suzuki, presidente do Conselho de Administração e CEO da Fuji Dream Airlines. A japonesa já possui 14 aeronaves em operação da Embraer.

Embraer e Azul fecham acordo para reparo de peças da frota de jatos E195-E2

“Após quase 10 anos de operação, a Fuji Dream Airlines se estabeleceu como um modelo exemplar para o crescimento sustentável com o apoio dos atributos inigualáveis do E175, sustentando o sucesso de sua expansão contínua da rede com novos serviços ponto a ponto”, disse Cesar Pereira, diretor para Ásia-Pacífico da Embraer Aviação Comercial.

Leia mais sobre: Embraer, Mercados

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 18/06/2019 - 9:30