Últimas Notícias Comprar ou vender Finanças Pessoais Criptomoedas Economia Política

Comprar ou vender?

É hora de voltar a olhar para ação do Magazine Luiza, diz Bradesco

Gustavo Kahil - 14/11/2017 - 17:31

O Bradesco elevou a estimativa para as ações do Magazine Luiza (MGLU3) para o final de 2018 de R$ 72 para R$ 75 e reiterou a recomendação de compra, mostra um relatório enviado a clientes e assinado por Richard Cathcart e Flávia Meirelles. Segundo a análise, os investidores devem voltar a olhar para as ações da varejista após a forte queda recente dos papéis.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Para muitos investidores que perderam a trajetória de alta das ações da MGLU3 desde janeiro, acreditamos que agora é um bom momento para analisar o papel de novo, devido a uma combinação de valuation atrativo, forte fase de resultados e uma posição competitiva de longo prazo cada vez mais forte no setor de varejo no Brasil”, explicam.

O relatório ressalta que a empresa está bem posicionada para ter fortes resultados nos próximos eventos do setor, como a Black Friday, Natal e a chamada “Liquidação Fantástica”.

“A principal mudança em nossa estimativa foi uma premissa mais otimista para o crescimento na divisão online em 2018 e 2019, pois esperamos investimentos adicionais em TI (devido aos recursos do follow-on) para levar a um forte crescimento”, avaliam os analistas. Além disso, a projeção para o número de pontos de venda saltou de 882 para 938 no ano que vem e 932 para 1.038 em 2019.

 

Últimas Notícias