Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Confira a segunda edição da Carteira Consenso Money Times

Gustavo Kahil - 16/04/2019 - 12:04

A 2ª edição da nova Carteira Money Times contou com as projeções de 25 analistas diferentes. Foram 97 empresas escolhidas (cinco a mais do que a edição de março) 242 vezes pelos especialistas.

Em dividendos, foram 14 avaliações com 44 empresas e 89 sugestões. Para small caps, o levantamento registrou 10 carteiras, 50 empresas e 67 indicações.

Para receber a próxima carteira em seu e-mail, um dia antes, deixe o e-mail abaixo:

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Mudanças

Em relação à edição anterior, o portfólio atual registrou o crescimento de dois ativos, para 19. Deixaram a carteira os papéis da Gerdau (GGBR4), Lojas Renner (LREN3), Marcopolo (POMO4) e Banrisul (BRSR6).

As novidades são: Bradesco (BBDC4), Usiminas (USIM5), Unidas (LCAM3), Ser Educacional (SEER3), MRV (MRVE3) e Taesa (TAEE11).

A primeira edição da carteira, com base no consenso dos analistas, registrou variação negativa de 6,46%. O Ibovespa apresentou desvalorização de 5,89% no mesmo período de análise entre 13 de março e 15 de abril de 2019.

O desempenho foi negativamente afetada pela queda superior ao Ibovespa da Petrobras (PETR4) e do Banco do Brasil (BBAS3).

Confira:

* Disclaimer

A Carteira Money Times é um apanhado de informações extraída das carteiras recomendadas e sugeridas de corretoras, casas de análise e publicadoras de conteúdos financeiros. Ou seja, tratam-se de dados públicos. Selecionamos as 10 ações mais indicadas no mês. Em caso de empate, todas as ações são incluídas e o peso é dividido. Isso elimina qualquer tipo de seleção por parte da nossa redação.

A equipe da Money Times, apesar do foco na qualidade de suas informações, não se responsabiliza por quaisquer perdas, danos, custos e lucros cessantes. De igual forma, não fazemos qualquer tipo de recomendação e ou sugestão de investimentos. Aliás, sugerimos expressamente que, antes da tomada de qualquer decisão, consulte um profissional habilitado e de sua confiança.

Também são adicionadas as mais indicadas em dividendos e small caps. A regra de empate é a mesma.

Leia mais sobre: Carteira Money Times, Carteira Recomendada, Comprar ou vender?

Última atualização por Gustavo Kahil - 16/04/2019 - 12:16