Cotações por TradingView

Exclusivo: As Small Caps mais desejadas por 10 analistas

Gustavo Kahil - 12/04/2019 - 15:46

O Money Times divulga nesta sexta-feira (12) o seu levantamento exclusivo de indicações de small caps, o maior do Brasil, com a coleta de 10 carteiras.

Foram 50 empresas diferentes citadas e 67 sugestões analisadas.

O resultado deste mês aponta para duas na liderança do ranking, ao contrário de março, quando apenas a Marcopolo (POMO4) obteve quatro apontamentos.

Continua depois da publicidade

A queridinhas deste mês, com três indicações cada, foram a Ser Educacional (SEDU3) e a Unidas (LCAM3).

Veja, a seguir, mais detalhes sobre cada uma. No final da reportagem, acompanhe a lista com as demais empresas que conseguiram duas indicações.

educação

Ser Educacional

Com três sugestões, a Ser aparece entre as mais indicadas em abril. Para o BTG Pactual, que a coloca em seu Top 5 das small caps, ela é também a “top pick” no setor educacional.

“A empresa é altamente capitalizada e acreditamos que a consolidação esteja pronta para ganhar força (tanto orgânica quanto inorgânica), com players menores lutando para sobreviver”, ressalta o banco em seu relatório.

Unidas

A Unidas também surge como uma das duas queridinhas do mercado. O Santander, que a mantém em sua carteira de small caps, lembra que a empresa alcançou níveis recordes de lucratividade no 4º trimestre de 2018, com um ROIC anualizado de 12,3%.

“Nesse contexto, reiteramos nossa recomendação de “compra” devido as expectativas positivas para o negócio de aluguel de carros no Brasil e de que os resultados futuros continuem se beneficiando do recente aumento de capital e união entre as companhias (Locamerica + Unidas)”, explica o relatório do banco.

Outras selecionadas com 2 indicações:

ABC (ABCB4)
Fleury (FLRY3)
Iguatemi (IGTA3)
JHSF (JHSF3)
Linx (LINX3)
Marcopolo (POMO4)
Enauta (QGEP3)
Randon (RAPT4)
Romi (ROMI3)
SLC (SLCE3)
Sonae (SSBR3)
SulAmérica (SULA11)
Totvs (TOTS3)

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você