Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Banco Inter contrata ex-Facebook para liderar novo marketplace

Diana Cheng - 15/08/2019 - 17:40
O marketplace contará com uma área de shopping onde correntistas poderão realizar compras diretas em lojas de departamentos, eletroeletrônicos, drogarias, turismo e mais

O Banco Inter (BIDI4) deu mais um passo para frente em seu projeto de marketplace. A instituição anunciou ontem (14) a contratação de Rodrigo Gouveia, ex-Global Client Partner do Facebook para a América Latina, como líder da categoria.

Atuando há 20 anos com comunicação e marketing, Gouveia trabalhou em empresas dos setores financeiro, automotivo, bens de consumo, indústria, varejo, telecomunicações e startups. Além do Brasil, o executivo também trabalhou nos Estados Unidos, na Argentina, no México e na Colômbia.

Segundo o Banco Inter, a entrada do marketplace em seu aplicativo dá início a uma nova fase. Sob a forma de um Super App, a novidade servirá como um agregador de ofertas de produtos e serviços financeiros e não financeiros.

O marketplace contará com uma área de shopping onde correntistas poderão realizar compras diretas em lojas de departamentos, eletroeletrônicos, drogarias, turismo e mais. Os clientes podem ainda receber cashback.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 15/08/2019 - 17:40