Mercados

Ásia: Nikkei fecha em queda; Shangai Composite cai e Hang Seng recua

18 abr 2019, 8:57 - atualizado em 18 abr 2019, 9:02
Índices acionários na Ásia terminaram a sessão no vermelho nesta quinta-feira

O índice Nikkei 225 fechou nesta quinta-feira (18) com desvalorização de 0,84%, pressionado pelo mal desempenho dos setores de energia e transporte. Na China, o índice Shanghai Composite caiu 0,4%, recuando da máxima de fechamento em 13 meses, enquanto o Hang Seng recuou 0,54%.

Exclusivo: Método de Luiz Barsi é revelado em curso inédito

Em Tóquio, destaque para as ações da Suzuki Motor, que subiram 3,11%. Do lado negativo, os papéis da Chiyoda despencaram 6,83%.

No mercado de câmbio, o dólar fechou em baixa frente ao iene, sendo cotado em 111,91.

 

No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.