Últimas Notícias Tesouro Direto Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Cripto
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

ÚLTIMOS DIAS: Método de Luiz Barsi é revelado em curso inédito

Equipe Money Times - 22/04/2019 - 16:30
Luiz Barsi
Luiz Barsi construiu o seu patrimônio com o método “Ações Garantem o Futuro – AGF”, que é também o nome dado para o curso (Imagem: Ações Garantem o Futuro)

Um grupo de investidores da bolsa brasileira recebeu a autorização exclusiva de Luiz Barsi Filho, um dos maiores bilionários da bolsa de valores, para revelar em um curso inédito o seu método testado empiricamente por 50 anos e que o tornou uma lenda viva do mercado financeiro.

Os três discípulos são Louise Barsi, analista de investimentos na Elite Corretora (e conselheira de várias empresas listadas), Fabio Baroni e Felipe Ruiz. A eles coube o desafio de unir dentro deste projeto educacional todos os seus segredos e métodos para tornar “o jeito Barsi de investir” acessível para todos.

Luiz Barsi construiu o seu patrimônio com o método “Ações Garantem o Futuro – AGF”, que é também o nome dado para o curso.

Continua depois da publicidade

Conforme explicam Louise, Baroni e Ruiz, o AGF fornece aos participantes o conhecimento necessário para realizar uma análise de ativos de forma ampla, em detalhes, e com alguns racionais por trás das decisões de Luiz Barsi na escolha de seus ativos.

Da esquerda à direita: Louise Barsi, Luiz Barsi, Felipe Ruiz e Fabio Baroni

“O AGF também vai a fundo nos acertos e erros dos próprios investidores que seguiram a filosofia de Barsi, além de esmiuçar outros assuntos como finanças comportamentais e análises de ações que não estão nos radares de investidores comuns do mercado. É, portanto, indicado para amadores, mas também aos mais experientes”, explica Louise.

O Money Times foi escolhido pelo AGF para ser o primeiro canal de distribuição deste projeto. “É uma honra enorme para nós ter a parceria de um grupo tão dedicado em levar ao público um conhecimento que pode ser transformador na vida das pessoas. Essa é também a nossa meta”, explica Gustavo Kahil, editor e sócio-fundador do Money Times.

O leitor do Money Times pode ter acesso VIP para a turma de pré-lançamento com o preenchimento do e-mail no campo abaixo. As inscrições se encerram no dia 30 de abril.

Deixe o seu-email para receber o link exclusivo de compra do curso

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você