CryptoTimes

Wine anuncia parceria com a coleção de NFTs Satoshi Nation

07 jul 2022, 13:47 - atualizado em 07 jul 2022, 13:49
vinho NFT satoshi nation
Parceria irá fornecer desconto na assinatura do clube do vinho para os detentores da coleção de NFT (Imagem: Wine/Divulgação)

A Wine,clube de assinatura de vinho, que há poucos meses noticiou o Bitcoin (BTC) como alternativa de meio de pagamento em seu e-commerce, acaba de confirmar uma parceria com uma coleção de Tokens Não Fungíveis (NFTs) brasileira, a Satoshi Nation.

Com a parceria, os entusiastas dos criptoativos que possuem ou passarem a adquirir NFTs da Satoshi Nation terão descontos exclusivos no Clube Wine – modelo de assinatura de recorrência que permite ao usuário receber todos os meses em sua casa produtos selecionados por especialistas da empresa.

Segundo a Wine, o desconto para os detentores da coleção pode garantir mais de R$ 1,8 mil de economia ao ano.

Clayton Freire, diretor de tecnologia da Wine, afirma que a conexão com a comunidade cripto vem crescendo bastante na empresa. “A Wine tem um DNA forte de startup e quer estar presente onde o consumidor está”, diz.

Por isso, segundo ele, a empresa acompanha de perto todas as novas realidades. “Como toda startup, estamos testando e colhendo feedbacks deste novo modelo de parceria com foco nos NFTs”, afirma.

Segundo Cesar Santini, co-fundador da Satoshi Nation, a entrada de grandes players nesse mundo ajuda a atrair olhares das pessoas para uma revolução (tecnológica e cultural) “que vem acontecendo de forma muito rápida na sociedade”.

“É um tema muito novo, com muitos desafios ainda a serem superados, mas que tem tudo para transformar as relações das pessoas e permitir novos pontos de conexão da marca com seus consumidores”, diz Santini.

Vinho, NFTs e criptomoedas

A coleção da Satoshi Nation promete aos seus investidores acesso a eventos educacionais de criptomoedas, sorteios de obras de arte de artistas e outros benefícios – como o desconto através da parceria com a Wine que será disponibilizado e validado em um grupo exclusivo de membros no Discord, rede social mais utilizada no universo dos NFTs.

“O mercado de ativos digitais tem crescido bastante. Nós queremos estar onde o nosso cliente e sócio quer estar. Se eles querem estar nesse mundo cripto, estaremos lá também”, finaliza Freire.

A coleção possui 356 itens, 195 detentores e um preço inicial de 0,08, ou US$ 95. A Satoshi Nation é uma coleção cunhada na rede Ethereum (ETH), e está disponível na plataforma do OpenSea.

Siga o Money Times no Linkedin!

Fique bem informado, poste e interaja com o Money times no Linkedin. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. Não importa sua profissão, siga o Money Times no Linkedin!

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Repórter do Crypto Times
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
Twitter Linkedin
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.