Últimas Notícias Cotações Governo Bolsonaro Comprar ou Vender Empresas Economia
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Wilson Sons vence contrato de dois anos com a Petrobras

Gustavo Kahil - 19/12/2017 - 19:46

A Wilson Sons (WSON33) informou nesta terça-feira que a sua subsidiária Wilson Sons Ultratug Offshore (WSUT), que possui 50%, ganhou um contrato de dois anos para o PSV Gaivota com a Petrobras. A estatal tem a opção do cliente para estender o contrato por igual período.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Segundo o comunicado, a notícia é resultado de uma licitação realizada em maio de 2017, na qual a WSUT classificou-se em primeiro lugar para navios de bandeira brasileira. Os termos comerciais são confidenciais entre as partes.

A embarcação fornecerá serviços de apoio à plataformas e recuperação de derramamentos de óleo a partir de maio de 2018.

O documento ressalta ainda que a WSUT venceu novos contratos de três anos para os PSVs Mandrião e Pardela, com opção do cliente para estender os contratos por dois anos adicionais. Os contratos são resultado de uma licitação da Petrobras realizada em janeiro de 2017, na qual a WSUT classificou-se em primeiro e segundo lugar para navios de bandeira brasileira.

Os termos comerciais são confidenciais entre as partes. As embarcações fornecerão serviços de apoio ao mergulho de águas rasas a partir de abril de 2018.

Leia mais sobre: Empresas, Petrobras, Wilson Sons
Últimas Notícias