Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Terra Investimentos troca Qualicorp por Embraer em carteira recomendada de maio

Diana Cheng - 02/05/2019 - 15:54
Diversificação dentro do setor industrial aeroespacial, negócios firmados com a Boeing e presença internacional da companhia foram as justificativas para que a corretora escolhesse a Embraer

A Terra Investimentos divulgou a seus clientes nesta quinta-feira (2) suas carteiras recomendada, de dividendos e small caps para o mês de maio.

Quer concorrer a R$ 300? Responda esta pesquisa sobre investimentos em 2 minutos

Carteira Recomendada

A corretora optou por trocar o papel da Qualicorp (QUAL3) pelo da Embraer (EMBR3) em sua carteira mensal de ações.

Continua depois da publicidade

A diversificação dentro do setor industrial aeroespacial, os negócios firmados com a Boeing e a presença internacional da companhia fizeram com que a Embraer entrasse na composição de maio.

Em abril, a carteira ficou acima do desempenho registrado pelo Ibovespa, tendo este rentabilizado 0,98% e a outra 3,34%.

Exclusivo! Cadastre-se para receber um dia antes a Carteira Money Times - O Consenso do Mercado

Carteira de Dividendos

Para a carteira de dividendos de maio, a Terra decidiu apostar em Telefônica (VIVT4), MRV Engenharia (MRVE3), Valid (VLID3), Cielo (CIEL3) e BB Seguridade (BBSE3).

Carteira Small Caps

A carteira small caps da corretora, caracterizada pelas ações de menor liquidez e proposta de investimento a longo prazo, conta com as ações da Tupy (TUPY3), SLC Agrícola (SLCE3), BR Properties (BRPR3), Marcopolo (POMO4) e Duratex (DTEX3) para este mês.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você