Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Tenda lança megaempreendimento com 1,5 mil apartamentos em São Paulo

Diana Cheng - 08/10/2019 - 15:07
Dividido em quatro blocos – Quaresmeira, Eucalipo, Jasmim e Jaborandis – o projeto contará com cerca de 1,5 mil apartamentos no total (Imagem: Divulgação/Tenda)

A Tenda (TEND3) acaba de lançar o megaempreendimento residencial Parque Botânico na Zona Sul de São Paulo. Com mais de 33 mil m², o condomínio fica a poucos minutos de distância do Zoológico e do Jardim Botânico.

“É uma região da capital paulista próxima a importantes pontos e com fácil acesso à região do Grande ABC, que contempla três relevantes cidades da Região Metropolitana de São Paulo: São Caetano, Santo André e São Bernardo do Campo”, ressaltou Daniela Ferrari, diretora regional da Tenda em São Paulo.

Dividido em quatro blocos – Quaresmeira, Eucalipo, Jasmim e Jaborandis – o projeto contará com cerca de 1,5 mil apartamentos no total. O lançamento da primeira fase, que acontecerá ainda neste mês, terá 288 unidades.

O empreendimento também contará com playground, salão de festas, churrasqueira gourmet, horta, praça de jogos e mais outras opções para os moradores.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Veja a seguir mais fotos do projeto:

(Imagem: Divulgação/Tenda)
(Imagem: Divulgação/Tenda)

Última atualização por Diana Cheng - 08/10/2019 - 16:18