Empiricus Research

Respeita as mina: o caso Bettina é possível? Como ela fez seu milhão?

18 mar 2019, 10:19 - atualizado em 02 abr 2019, 13:48

Por Felipe Miranda, CEO da Empiricus Research

Dada a maré das circunstâncias, faremos uma pequena mudança aqui. Situações extraordinárias exigem medidas extraordinárias.

Somos vividos por poderes e forças que fingimos entender, na minha adaptação de Wystan Auden. Assim mesmo, na voz passiva, as coisas acontecem a seu próprio sabor, ganhando as proporções que querem, escapando do controle e da linearidade. “Contágio”, “O Ponto da Virada”, “Outliers”, “Teoria do Caos”, “A Lógica do Cisne Negro”, “Originais” — estão todos os livros aí, saindo da estante para a realidade prática.Diante da repercussão do “caso Bettina”, Angela Bittencourt escreverá amanhã, quebrando a já tradicional agenda das segundas-feiras. Peço desculpas por isso.

No vídeo abaixo, eu, Felipe, entrevisto a celebridade do momento no mundo digital. Quem é? De onde vem? Onde mora? Do que se alimenta? (De todos os memes, aquele do Felipão é o melhor, impagável.)

Bettina Rudolph conta como chegou ao patrimônio de um milhão de reais em três anos e o que pretende fazer a partir de agora. Mais do que isso, transmite lições valiosas para o investidor pessoa física também traçar uma trajetória de sucesso em suas aplicações, com responsabilidade e diligência. Bravura indômita sem perder a humildade. Palpiteiro de plantão, eu dou uns pitacos entre uma pergunta e outra, falando de filosofia de investimentos e das minhas ações favoritas na carteira dela.

Se você quer saber mais detalhes do portfólio da Bettina e de como você mesmo pode maximizar suas chances para fazer um milhão (ou algo perto disso) na Bolsa de maneira segura, cadastre-se aqui para ter todos os detalhes e informações.

Assista:

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.