Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Relatório da Electric Capital destaca comunidades de desenvolvedores do Bitcoin e Ethereum

13/08/2019 - 16:00
Bitcoin Criptomoedas Blockchain
A observação das atividades dos desenvolvedores é um item importante na tomada de decisão de um investidor. Projetos com pouca atividade de desenvolvimento demonstra fraqueza e baixa sobrevivência. Projetos como do Bitcoin e do Ethereum são exemplos a serem seguidos (Imagem: Pixabay)

A empresa de gerenciamento de criptoativos baseada na Califórnia, a Electric Capital, divulgou seu último relatório de desenvolvedores na segunda-feira. Entre as principais conclusões do relatório, está o fato de que os desenvolvedores que trabalham em projetos nativos dos ecossistemas Bitcoin e Ethereum, respectivamente, permanecem ativos por mais tempo.

Apesar das desacelerações do mercado em 2018, os desenvolvedores em tempo integral aumentaram 13% ano a ano e estão se consolidando em torno de projetos de alto valor de rede.

O observação das atividades dos desenvolvedores de um projeto é um dos itens a se considerar sobre a saúde e longevidade de um projeto de criptoativos. Além da observação da rede que compõe o projeto. Quantos mais transações, mais certo de que o projeto está maduro. Leia mais sobre análise técnica sobre redes de criptomoedas aqui e aqui.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
O Segredo das Criptomoedas

Última atualização por Leandro França de Mello - 13/08/2019 - 13:53