Últimas Notícias Tesouro Direto Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Cripto
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Popularidade de Bolsonaro se mantém estável, revela pesquisa Ibope/CNI

Investing.com Brasil - 24/04/2019 - 10:37
Segundo pesquisa, 35% da população considera o governo ótimo ou bom, enquanto 27% o vê como ruim ou péssimo (Imagem: Alan Santos/PR)

Por Investing.com

O Ibope divulgou nesta quarta-feira nova pesquisa sobre a popularidade do governo do presidente Jair Bolsonaro, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). 35% dos entrevistados avaliam o governo como ótimo/bom, enquanto 27% o consideram ruim/péssimo. 31% disseram que vê como regular a administração que está há pouco mais de 100 dias no Palácio do Planalto. 7% não sabem ou responderam.

Via Varejo registra prejuízo de R$ 49 milhões no 1º trimestre

Continua depois da publicidade

O levantamento ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios entre os dias 12 e 15 de abril, período em que o polêmico veto ao reajuste do diesel e possível ameaça à independência da Petrobras (PETR4) estabelecer preços estava em pauta. Foi a primeira pesquisa encomendada pela CNI desde a posse de Bolsonaro.

A nova onda de IPOs já chegou! Deixe o seu-email e saiba como ganhar com ela!

O Ibope, no entanto, já havia divulgado uma pesquisa de opinião sobre o governo em março. As duas pesquisas, segundo o instituto, são comparáveis.

Em março, 34% dos brasileiros avaliavam o governo ótimo/bom, 34% regular e 24% ruim/péssimo, enquanto 8% não sabiam ou responderam.

Confira a pesquisa na íntegra:

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você