Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Pernambucanas lança conta digital com serviços similares aos da conta corrente

Diana Cheng - 30/04/2019 - 16:57
Pernambucanas
Com o recurso, clientes conseguem realizar saques, depósitos e transferências entre contas, além de compras em lojas físicas e virtuais no Brasil e no exterior

A Pernambucanas acabou de lançar nesta terça-feira (30) o serviço de conta digital a seus clientes. Batizada de Conta Digital Pernambucanas, o recurso apresenta uma estrutura semelhante ao de uma conta corrente.

“Estamos realmente orgulhosos em lançar essa nova facilidade que nos coloca, mais uma vez, em uma posição de vanguarda”, diz Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas. “Essa é mais uma evolução da união do Físico com o Digital. Queremos mostrar que é possível cuidar do dinheiro das pessoas sem burocracia ou letras miúdas”.

INVISTA COMO UM BILIONÁRIO! HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA ENTRAR NO CURSO AUTORIZADO POR LUIZ BARSI

Com a Conta Digital, os clientes conseguem realizar saques, depósitos e transferências entre contas, além de compras em lojas físicas e virtuais no Brasil e no exterior. Outras funções também envolvem recarga de celulares, envio e recebimento de TED, geração de boletos e pagamento de contas. O consumidor também pode sacar dinheiro em caixas 24 horas ou em qualquer uma das lojas da Pernambucanas.

O cliente também passa a contar com benefícios diferenciados, tais como cupons de descontos, ofertas da Sacola de Descontos, Programa de Vantagens Pernambucanas Prime, entre outros.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Como abrir a conta?

Para abrir uma conta, basta ter consigo um documento de identidade com foto e CPF válido na Receita Federal. O cartão, entregue em dez minutos, é emitido em qualquer uma das lojas da empresa por meio de tablets, ou seja, de forma 100% digital.

Última atualização por Vitória Fernandes - 30/04/2019 - 16:57