Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Next, hub do Bradesco, passa a oferecer serviço de transferência grátis e ilimitado

Diana Cheng - 10/09/2019 - 18:44
Next
Para aderir ao next, basta baixar o aplicativo “banco next” pelo App Store ou no Google Play e preencher os dados cadastrais

A partir desta terça-feira (10), o next, banco digital do Bradesco (BBDC3;BBDC4), passa a oferecer aos clientes DOC/TED grátis e ilimitados.

Além do novo benefício, o hub possui serviços de pagamentos, transferências, recarga de celular, poupança, fundos de investimentos e CDB, tudo grátis pelo aplicativo e sem consumir o plano de dados do celular.

O next também tem as categorias Objetivos, que permite ao cliente definir metas e gerenciar o dinheiro, e Flow, um gerenciador financeiro integrado à plataforma.

“O next está em constante evolução, buscando disponibilizar soluções financeiras e não financeiras que se conectem às jornadas dos clientes”, diz Jeferson Honorato, diretor do next.

Outras vantagens exclusivas são a gratuidade para saques e depósitos e o Mimos, plataforma de benefícios com mais de 350 marcas e 500 ofertas, dentre elas R$ 20 por mês para uma viagem de Uber, 50% de desconto na rede Cinemark, cashback, entre outros.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Como abrir conta

Para aderir ao next, basta baixar o aplicativo “banco next” pelo App Store ou no Google Play e preencher os dados cadastrais. A empresa irá analisar as informações e, dependendo do caso, aprovar o cartão de crédito.

Última atualização por Diana Cheng - 10/09/2019 - 18:44