ImóvelTimes

MRV mantém financeiro estável e apresenta “melhor resultado operacional da história”

28 fev 2019, 19:45 - atualizado em 28 fev 2019, 19:52
(Divulgação)

A MRV (MRVE3) publicou resultado referente ao último trimestre de 2018 e ao acumulado ao longo do último ano, com lucro líquido de R$ 191 milhões e R$ 690 milhões, altas de 1,2% e 5,6%, respectivamente, em relação aos mesmos períodos de 2017.

Em qual Small Caps investir no atual Bull Market, que pode durar 7 anos?

Segundo mensagem da administração, a construtora apresentou o “melhor resultado operacional da história”, pelos lançamentos e vendas recordes em 2018, de R$ 7,02 bilhões em VGV (Valor Geral de Vendas) e R$ 6,74 bilhões em vendas contratadas, líquidas de permutas, respectivamente.

Para chegar a tal resultado, o management destaca que “nos últimos 4 anos estivemos focados na implementação da nossa estratégia: crescimento orgânico com ganho de eficiência e aumento da rentabilidade. Como resultado, desde 2015, apresentamos crescimento recorrente do volume de lançamentos e vendas”.

Confira abaixo press release do resultado:

Graduado em Ciências Econômicas pela USP, tendo cursado mestrado em Ciências Humanas e em Economia na UFABC, Valter Outeiro acumulou anos de vivência no mercado financeiro através de passagens nas áreas de estratégia de investimentos dentro de private banks, em multinacionais produtoras de índices de ações e em redações de jornalismo econômico.
Linkedin Instagram
Graduado em Ciências Econômicas pela USP, tendo cursado mestrado em Ciências Humanas e em Economia na UFABC, Valter Outeiro acumulou anos de vivência no mercado financeiro através de passagens nas áreas de estratégia de investimentos dentro de private banks, em multinacionais produtoras de índices de ações e em redações de jornalismo econômico.
Linkedin Instagram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.