Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae troca 4 ações em carteira recomendada da semana

Diana Cheng - 15/07/2019 - 12:31
Os papéis da Banrisul, CCR, Engie e Hypera deram lugar aos das empresas Banco do Brasil, Energias do Brasil, Itaú Unibanco e Vale

A Mirae Asset optou por retirar quatro ações em sua carteira recomendada da semana, divulgada nesta segunda-feira (15). Os papéis da Banrisul (BRSR6), CCR (CCRO3), Engie (EGIE3) e Hypera (HYPE3) deram lugar aos das empresas Banco do Brasil (BBAS3), Energias do Brasil (ENBR3), Itaú Unibanco (ITUB4) e Vale (VALE3).

Sobre a Vale, a Mirae afirmou que “o pior do lado financeiro já ocorreu”. Com o preço do minério de ferro superando os US$ 110 por tonelada no porto de Qingdao, a corretora acredita que a mineradora passará por um período positivo de oportunidades.

Para esta semana, a Mirae também está otimista com a continuidade da aprovação da Reforma da Previdência.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

“Tão logo seja aprovada esta reforma, outras medidas serão implementadas pelo governo, como a Reforma Fiscal (já em estudo no legislativo), programas de privatização, o Banco Central independente e a modelagem para um programa de energia mais barata, com ênfase em gás”, explicam Fernando Bresciani e Pedro Galdi, analistas da Mirae.

A carteira valorizou 1,26% na semana passada contra a ligeira queda de 0,18% do Ibovespa.

Última atualização por Diana Cheng - 15/07/2019 - 12:31