Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae Asset troca CCR por Banrisul na carteira recomendada da semana

Investing.com Brasil - 09/09/2019 - 11:57
Mirae Asset atualizou sua carteira recomendada e inclui banrisul (Imagem: Money Times)

Por Investing.com

A Mirae Asset informou na manhã desta segunda-feira que atualizou sua carteira recomendada de ações para a semana realizando apenas uma substituição em relação ao portfólio da semana passada. Deixam a lista as ações da CCR (CCRO3) para dar espaço para a entrada das do Banrisul (BRSR6).

Na semana passada, as recomendações tiveram resultado positivo de 0,57%, contra 1,78% do Ibovespa. No período, o destaque positivo ficou para as ações da Rumo (RAIL3), com ganhos de 5,52%. Já o desempenho negativo ficou para MRV (MRVE3), com queda de 11,42 %.

Na segunda semana de setembro os destaques da agenda econômica ficam com dados de atividades sendo divulgada em diferentes regiões, com destaque para Vendas no Varejo, Inflação, Balança Comercial e na quinta-feira irá ocorrer à reunião do BCE sobre taxa de juros.

Na última reunião do Banco Central Europeu, seu presidente Mário Draghi não cortou a taxa, como outros Bancos Centrais e nesta reunião se espera que acompanhe. A corretora não espera novidades em relação à questão da guerra comercial entre EUA x China, já que foi anunciado que as negociações irão ser retomadas no mês de outubro.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Portanto, sem grande fluxo de notícias, aguardamos uma semana sem contaminação, ou seja, existe espaço para recuperação do mercado acionário global.

Composição: Banrisul (BRSR6), Bradesco (BBDC4), B3, Engie (EGIE3) Brasil, JBS (JBSS3), Kroton (KROT3), MRV (MRVE3), Petrobras (PETR4), Rumo (RAIL3) e Via Varejo (VVAR3).

Última atualização por Rafael Borges - 09/09/2019 - 11:57