BusinessTimes

Minerva reduz prejuízo líquido em 87,8% para R$ 113,3 milhões no segundo trimestre

26 jul 2019, 8:38 - atualizado em 26 jul 2019, 8:38
Companhia reduz perdas no segundo trimestre deste ano (Imagem: Money Times)

A Minerva (BEEF3) apresentou seu resultado operacional do segundo trimestre deste ano, com prejuízo líquido de R$ 113,3 milhões, queda de 87,8% em relação às perdas de R$ 926 milhões no mesmo período de 2018.

O Ebitda (geração operacional de caixa) totalizou R$ 363,9 milhões – alta de 3% em relação à cifra de R$ 353,4 milhões apresentada entre abril e junho do ano anterior.

Por sua vez, a receita líquida subiu 7,7% na base anual de comparação, ao totalizar R$ 4,02 bilhões no segundo trimestre de 2019.

“Encerramos a primeira metade de 2019 de maneira positiva e, especialmente, confiantes nas boas perspectivas para os próximos trimestres, tanto para as exportações, quanto nos mercados internos em que atuamos”, diz Fernando Galletti de Queiroz, diretor-presidente da companhia, em mensagem anexa ao resultado.

Confira abaixo press release oficial: 

Graduado em Ciências Econômicas pela USP, tendo cursado mestrado em Ciências Humanas e em Economia na UFABC, Valter Outeiro acumulou anos de vivência no mercado financeiro através de passagens nas áreas de estratégia de investimentos dentro de private banks, em multinacionais produtoras de índices de ações e em redações de jornalismo econômico.
Linkedin Instagram
Graduado em Ciências Econômicas pela USP, tendo cursado mestrado em Ciências Humanas e em Economia na UFABC, Valter Outeiro acumulou anos de vivência no mercado financeiro através de passagens nas áreas de estratégia de investimentos dentro de private banks, em multinacionais produtoras de índices de ações e em redações de jornalismo econômico.
Linkedin Instagram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.