Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Guide inclui 2 ativos em sua carteira mensal de fundos imobiliários

Vitória Fernandes - 02/09/2019 - 19:31
Além dos novos ativos, a Guide realizou o rebalanceamento de três fundos (Imagem: Bloomberg)

A Guide Investimentos incluiu dois ativos em sua carteira recomendada mensal de fundos imobiliários nesta segunda-feira (2). Os novos papéis são o General Shopping Ativo e Renda (FGIS11) e o HSI Mall (HSML11), e têm como foco o ganho de capital.

Além dos novos ativos, a Guide realizou o rebalanceamento de três fundos: O BRCR11 perdeu 5%, o ALZR11 ganhou 5% e o HGLG11 também teve aumento de 5% em sua participação.

Sobre a General Shopping Ativo e Renda, o analista Luis Gustavo Pereira afirmou que, “com a mudança da administração do fundo para a Hedge Investments, que é composto por profissionais com competências complementares, o fundo terá, possivelmente, um incremento, o que pode gerar um potencial ganho de capital com a cota”.

Sobre o HSI Mall, as novas participações serão importantes para o desenvolvimento do fundo. “O FII HSI Malls adquirirá participação de controle em até 3 shoppings consolidados: Shopping Patio Maceió, Super Shopping Osasco e Shopping Granja Vianna”, afirmou a corretora.

Confira a composição da carteira:

Em agosto, o portfólio teve -0,4% de rendimento, enquanto o IFIX ficou em -0,1%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Vitória Fernandes - 03/09/2019 - 16:47