Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Goldman Sachs: Maria Silvia vira presidente do Conselho

Gustavo Kahil - 15/03/2019 - 13:08
Maria Silvia
(Imagem: Elza Fiúza/Agência Brasil)

A presidente e CEO do Goldman Sachs no Brasil, Maria Silvia Bastos Marques, passará também a exercer funções mais estratégicas e de supervisão, assumindo a posição de Presidente do Conselho Consultivo do banco no País, continuando a apoiar ativamente a expansão das atividades do conglomerado, “com foco cada vez maior em nossos clientes das diversas áreas de negócios em que atuamos”, mostra um memorando interno enviado ao Money Times.

De acordo com o texto, com a supervisão de Maria Silvia, o conglomerado no Brasil será gerido por um novo Comitê Executivo de Gestão local, que atuará de forma colegiada no comando executivo da instituição.

O grupo é formado por executivos seniores com ampla experiência em suas áreas de negócios:

– Paula Moreira – ingressou na instituição em 2002, foi nomeada managing director em 2012 e atualmente é diretora da área comercial da Mesa de Renda Fixa – Brasil.

– Daniel Motta – ingressou na instituição em 2011, foi nomeado managing director em 2015 e atualmente é diretor da área de negociação das Mesas de Renda Fixa e Renda Variável – Brasil

– Juliano Arruda – ingressou na instituição em 2011, foi nomeado managing director em 2015 e atualmente é diretor da área comercial da Mesa de Renda Variável para a América Latina.

– Rodolfo Soares – ingressou na instituição em 2011 como managing director e atualmente é co-diretor da área de Banco de Investimentos – Brasil.

– Ricardo Bellissi – ingressou na instituição em 2018 como managing director, e atualmente é co-diretor da área de Banco de Investimentos – Brasil

– Ricardo Mourão – ingressou na instituição em 2011, foi nomeado managing director em 2015 e atualmente é Diretor Operacional (COO) e também Diretor Jurídico do Goldman Sachs Brasil.