Blockchain

Chainlink em foco

07 out 2019, 12:00 - atualizado em 06 out 2019, 20:00
Temos acompanhado o crescimento e variações da cotação da Chainlink depois de algumas semanas o token voltou a apresentar um rali se destacando acima de todas as demais criptomoedas (Imagem: Twitter da Chainlink)

No pregão semanal, a Chainlink se fortaleceu notavelmente em 12,47% em relação a sua última alta de US$ 1.71 em 29 de setembro. No pregão de ontem, a moeda digital caiu 3,22%. Ele abriu no dia anterior a US$ 2,02 e encerrou o dia em US$ 2.21 (11.42%) com uma valorização recorde entre todas as criptomoedas. É o segundo grande rali do token em pouco menos de um mês. Leia mais aqui.

A Chainlink mostrou um fortalecimento e tem suporte imediato a US$ 1.87. Além disso, a resistência da moeda é de US$ 2,25.

No que diz respeito às tendências, o curto prazo parece de baixa por causa do declínio no mercado de criptomoedas. Mas o projeto tem crescido e atraído a atenção de mais desenvolvedores.

A Chainlink organizará sua primeira hackathon virtual entre os dias 14 a 31 de outubro. Para entusiastas do projeto e desenvolvedores dedicados, haverá um prêmio superior a US$ 60 mil pela criação de aplicativos descentralizados (dApps) e contratos inteligentes utilizando os oráculos da Chainlink.

Essa fase de altas frequentes da Chainlink como temos vindo acompanhando tem a ver também com sua listagem nas plataformas da Coinbase, como anunciamos aqui. Por conta desse movimento a altcoin subiu 117,2%, de US$ 2,03 para US$ 4,41 após o anúncio da Coinbase.

 

Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.