Criptomoedas

Chainlink dispara 117,2% depois de listagens no Coinbase Pro e Coinbase

01 jul 2019, 0:00 - atualizado em 01 jul 2019, 7:50
O “efeito Coinbase”, em que o preço de uma criptomoeda aumenta após o anúncio da sua listagem, está vivo e ativo para a ChainLink (Pixabay)

A ChainLink, uma plataforma blockchain com o objetivo de conectar contratos inteligentes a fontes de dados externas, está em uma sequência de listagens no Coinbase Pro e no Coinbase – por conta desse movimento a altcoin subiu 117,2%, de US$ 2,03 para US$ 4,41 essa semana, após anúncio feito pela Coinbase em seu blog.

O “efeito Coinbase”, em que o preço de uma criptomoeda aumenta após o anúncio da sua listagem, está vivo e ativo para a ChainLink. Assim como fora com outras moedas como a Augur(REP) e Zcash, leia mais aqui.

A altcoin altamente elogiada pelos especuladores subiu 117,2% em três dias após sua primeira listagem no Coinbase Pro.

Cryptowatch indica a Atlas BTC para compra dos seus bitcoins. Com a Atlas BTC, agora você pode comprar Bitcoin e investir no Quantum com segurança e em poucas horas, com um processo ágil e sem burocracia!

Siga-nos no Telegram   no Instagram  no Twitter

Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.