BTG quase dobra preço-alvo para ação da Locamerica e indica compra
O BTG Pactual elevou o preço-alvo para as ações da Locamerica (LCAM3) de R$ 17,50 para R$ 34 e reiterou a recomendação de compra para os papéis, mostra um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (19) e assinado por Renato Mimica e Samuel Alves.
Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito
A análise foi publicada para incorporar as sinergias resultantes da compra da Unidas realizada em dezembro do ano passado, que elevou a operação Locamerica-Unidas para cerca de 100 mil carros, 234 lojas de locação e 72 lojas de seminovos.
“Após uma bem-sucedida aquisição e integração da Ricci no ano passado, tornando-se a maior empresa brasileira de terceirização de frotas, a Locamerica deu um passo ainda mais ambicioso ao adquirir a Unidas e se tornar o segundo maior jogador da indústria de aluguel no Brasil (primeiro na frota e terceiro em Rent-a-Car)”, ressaltam os analistas.
Mimica e Alves lembram que a integração ainda está nos passos iniciais e trará sinergias relevantes, exposição positiva para o promissor semento rent-a-car – que tem mostrado taxas de crescimento “impressionantes”, e maiores vantagens competitivas na comparação com concorrentes de segunda linha.