Últimas Notícias Imóveis Carteiras recomendadas Comprar ou vender Finanças Pessoais Cripto Economia
Cotações por TradingView

Resultados

BRF despenca com balanço fraco e ambiente de aversão ao risco

Investing.com Brasil - 10/08/2018 - 14:48

Por Investing.com – Em um ambiente contaminado pela aversão ao risco, as ações da BRF (BRFS3) operam com forte queda de 6,27% a R$ 20,46, na tarde dessa sexta-feira na B3. A companhia divulgou balanço considerado fraco pelo mercado, tornando o ativo pouco atrativo para o investidor, ainda mais em um momento de incertezas.

A equipe do BTG Pactual destaca que mesmo com a administração da BRF atacando os problemas mais urgentes e de forma correta, ainda falta muito para que o investimento faça sentido para o investidor. O resultado do segundo trimestre trouxe grande quantidade de itens não recorrentes que contaminaram a visibilidade. Com isso, os analistas mantiveram a recomendação neutra e preço-alvo de R$21.

Em comunicado enviado a clientes nesta sexta-feira, a Coinvalores avalia que companhia reportou fraco desempenho neste trimestre, com elevação de seu prejuízo líquido, EBITDA negativo e pequeno aumento em sua receita líquida.

Para os analistas, os números foram fortemente afetados pela greve dos caminhoneiros, pela elevação do custo dos insumos, pela depreciação do câmbio e pelos impactos dos custos com as operações da Polícia Federal.

Outro ponto de atenção é a sua alavancagem que está em 5,69x. Mesmo que a companhia venha a negociar suas dívidas, como vem acontecendo, a sua alavancagem continua sendo um ponto de atenção.

Leia mais sobre: BRF, Empresas, Resultados

Últimas Notícias