Blockchain

Blockstack (STX) é listada na Binance

24 out 2019, 16:00 - atualizado em 24 out 2019, 15:05
A listagem do token da Blockstack é mais um passo de um projeto de blockchain que tem chamado muita atenção por ter seus tokens autorizados pela SEC (Imagem: Pixabay)

A Binance, anunciou na quarta-feira que listará Stacks (STX) – o token nativo do Blockstack, uma rede de computação descentralizada – e “negociação aberta para pares de negociação STX/BNB, STX/BTC e STX/USDT em 25/10/2019 às 04:00 (UTC). ”

A Binance é a primeira bolsa a adicionar suporte ao STX, de acordo com um post do blog escrito pelo co-fundador da Blockstack Muneeb Ali. Além da listagem da STX na Binance, o token também será listado na Hashkey Pro, uma bolsa de Hong Kong para investidores institucionais.

 

Em julho, a Blockstack ganhou as manchetes ao se tornar a primeira empresa na história a ser qualificada pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) sob o Regulamento A + a realizar uma oferta inicial envolvendo tokens de criptomoeda de acordo com um registro no Banco de dados EDGAR da SEC. A Blockstack conseguiu arrecadar US$ 15,5 milhões com a venda de 74,3 milhões de tokens de Stacks (STX) por meio de sua oferta A + nos EUA e outros US$ 7,6 milhões com a venda de 30,6 milhões de STX na Ásia através do Regulamento S.

 

Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.