Últimas Notícias Perspectivas 2018 Comprar ou vender Finanças Pessoais Criptomoedas Economia

Comprar ou vender?

BB Investimentos eleva preço-alvo da JBS

Gustavo Kahil - 17/11/2017 - 17:44

O BB Investimentos elevou o preço-alvo para as ações da JBS (JBSS3) de R$ 8 para R$ 10,50 e manteve a recomendação market perform (desempenho em linha com a média do mercado), mostra um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (17) e assinado por Luciana Carvalho. O valor corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 34%.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

A analista argumenta que continua a esperar uma melhora consistente nos resultados operacionais como consequência de quatro pontos principais:

1 – Melhora no volume de vendas por conta do período de festas

2 – Esforços em melhorar os canais de vendas e o mix de produtos

3 – Benefícios dos menores preços dos grãos e do gado nos EUA e no Brasil

4 – Maior ganho de sinergia vindas das Plumrose e a GNP

“Simultaneamente, continuaremos a acompanhar de perto os esforços da empresa para recuperar margem na JBS Brasil. No que diz respeito à alavancagem, esperamos que o processo de desalavancagem continue no próximo trimestre por meio dos desinvestimentos anunciados”, afirma Luciana.

Ela lembra, contudo que a os resultados trimestrais ainda não foram auditados e que, apesar de um forte potencial de valorização como resultado do preço-alvo, as incertezas envolvendo os problemas da empresa ainda seguram a recomendação em market perform.

Leia mais sobre: Agronegócio, Comprar ou vender?, JBS
 

Últimas Notícias