Associação global de educação GMAC anuncia aquisição da marca The MBA Tour
A associação global de escolas de pós-graduação em administração GMAC (Graduate Management Admission Council) anunciou recentemente a aquisição da marca The MBA Tour. Com a união, as duas empresas esperam tornar mais personalizada e aprofundada a experiência nos eventos anuais da The MBA Tour, promovendo maior integração entre as principais universidades do mundo.
Quanto custa abrir uma franquia? Veja preços de 18 empresas
As Melhores Ações da Bolsa: Clique aqui e conheça agora
“As universidades pediam ao GMAC que fornecesse mais formas de conexão com os candidatos, de maneira mais inteligente e orientada por dados “, explica Geoffrey Basye, diretor de Comunicação Social do GMAC. “A aquisição do The MBA Tour está diretamente alinhada a esse propósito”.
Para Peter Von Loesecke, CEO do The MBA Tour, existe uma grande vantagem na aquisição. “A inteligência de mercado baseada na união dos conhecimentos estratégicos de ambas empresas apoiará a realização de encontros presenciais ainda mais relevantes entre universidades e candidatos”, ressalta.
Evento
A The MBA Tour fará no dia 27 de fevereiro um evento com universidades de diversos países. O evento acontecerá em São Paulo e contará com a presença das seguintes instituições: IE Business School, Concordia University – JMSB, HEC Montréal, Hult International Business School, Ivey Business School, Queen’s University, Simon Fraser University, University of British Columbia e William & Mary.
Para mais informações, acesse a página da empresa.