Amazon reduz tempo de entrega para um dia a clientes Prime
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A Amazon irá reduzir o seu tempo de entrega de produtos de dois dias para um, revelou a empresa logo após a divulgação na última quinta-feira (25) do relatório com dados referentes ao primeiro trimestre de 2019. O serviço irá exigir US$ 800 milhões em investimentos, que serão aplicados ainda neste trimestre, e é exclusivo para os consumidores Prime.
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Segundo uma publicação da Fortune, a atenção dada ao serviço Prime consiste em uma tentativa de “reavivar a principal rede de franquia online e aumentar a disparidade da competição”.
Atualmente, o serviço Prime custa em torno de US$ 119 nos Estados Unidos. Os consumidores conseguem, por meio dele, ter acesso a descontos de envio, música e vídeo, além da entrega grátis em até dois dias para diversos itens.
Durante uma teleconferência, Brian Olsavsky, diretor do departamento financeiro da Amazon, se manifestou sobre a mudança no prazo do serviço: “Nós realmente pensamos que será algo inovador para os consumidores Prime”, disse. “Nós temos a capacidade porque estamos nessa há mais de 20 anos”.
O executivo não deu uma estimativa de quando que o projeto será colocado em prática, mas dá a entender que terá início no mercado norte-americano.