BusinessTimes

Amazon reduz tempo de entrega para um dia a clientes Prime

26 abr 2019, 14:53 - atualizado em 26 abr 2019, 15:03
Empresa irá investir US$ 800 milhões no novo projeto

A Amazon irá reduzir o seu tempo de entrega de produtos de dois dias para um, revelou a empresa logo após a divulgação na última quinta-feira (25) do relatório com dados referentes ao primeiro trimestre de 2019. O serviço irá exigir US$ 800 milhões em investimentos, que serão aplicados ainda neste trimestre, e é exclusivo para os consumidores Prime.

>>> Veja aqui como você pode ficar rico com Petrobras

3 lições para montar uma carteira de ações ao estilo Luiz Barsi

Segundo uma publicação da Fortune, a atenção dada ao serviço Prime consiste em uma tentativa de “reavivar a principal rede de franquia online e aumentar a disparidade da competição”.

Atualmente, o serviço Prime custa em torno de US$ 119 nos Estados Unidos. Os consumidores conseguem, por meio dele, ter acesso a descontos de envio, música e vídeo, além da entrega grátis em até dois dias para diversos itens.

Durante uma teleconferência, Brian Olsavsky, diretor do departamento financeiro da Amazon, se manifestou sobre a mudança no prazo do serviço: “Nós realmente pensamos que será algo inovador para os consumidores Prime”, disse. “Nós temos a capacidade porque estamos nessa há mais de 20 anos”.

O executivo não deu uma estimativa de quando que o projeto será colocado em prática, mas dá a entender que terá início no mercado norte-americano.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar