Internacional

Zelenskiy diz à ONU: Exigimos “punição justa” por crimes russos

21 set 2022, 19:21 - atualizado em 21 set 2022, 19:21
Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskiy, em Kiev
Em um discurso gravado, Zelenskiy expôs o que ele disse serem cinco condições inegociáveis para a paz (Imagem: REUTERS/Valentyn Ogirenko)

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, disse nesta quarta-feira na Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas que um crime foi cometido contra sua nação e que Kiev quer “punição justa” para a Rússia.

Em um discurso gravado, Zelenskiy expôs o que ele disse serem cinco condições inegociáveis para a paz.

Elas incluem punição pela agressão russa, restauração da segurança e da integridade territorial da Ucrânia e garantias de segurança.

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

reuters@moneytimes.com.br