Internacional

Yellen faz apelo para que Congresso discuta limite da dívida dos EUA e cita incerteza

08 set 2021, 11:00 - atualizado em 08 set 2021, 11:00
O “resultado mais provável é que o dinheiro e as medidas extraordinárias se esgotem durante o mês de outubro”, escreveu Yellen (Imagem: Reuters/Shawn Thew/Pool/File Photo)

A secretária do Tesouro dos Estados Unidos, Janet Yellen, pressionou novamente o Congresso nesta quarta-feira para que discuta o limite de endividamento do governo norte-americano, dizendo que não estava claro por quanto tempo durariam as medidas do Tesouro para financiar temporariamente o governo federal.

O “resultado mais provável é que o dinheiro e as medidas extraordinárias se esgotem durante o mês de outubro”, escreveu Yellen em uma carta aos parlamentares dos EUA.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar