Carteira Recomendada

XP revela 10 ações para investir em novembro e 2 novas apostas em dividendos

31 out 2019, 22:33 - atualizado em 31 out 2019, 22:33
B3
O time de analistas liderado por Karel Luketic continua otimista com o Ibovespa (Imagem: Alberto Ruy/MInfra)

A XP Investimentos revelou nesta quinta-feira (31) as suas 10 ações indicadas para novembro e duas mudanças para o seu portfólio de papéis com o foco no recebimento de dividendos, mostra um relatório enviado a clientes.

O time de analistas liderado por Karel Luketic continua otimista com o Ibovespa. Nos cálculos do estrategista, o índice negocia hoje ao equivalente a 12,5 vezes o preço sobre o lucro (P/L ) esperado para 2020.

“Apesar de levemente acima do patamar histórico de 12,3 vezes, acreditamos que há espaço para revisão de projeções de lucros das empresas em um ambiente de juros mais baixos e atividade acelerando”, aponta.

Para ele, as mudanças estruturais passadas pelo Brasil justificam um “prêmio” de valor, conforme o visto em outros países emergentes. A projeção é de 140 mil pontos para o final do ano que vem.

Carteiras

As recomendações da carteira Top 10 foram mantidas pela XP neste mês.

As units da Sanepar foram incluídas no portfólio de dividendos da XP

Já para a lista de boas pagadoras de dividendos, a corretora realizou duas mudanças.

As ações da Engie (EGIE3) e Energias do Brasil (ENBR3) foram retiradas e as da Sanepar (SAPR11) e Transmissão Paulista (TRPL4) incluídas.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.