Últimas Notícias Eleições 2018 Comprar ou vender?
Cotações por TradingView

Wiz: Itaú BBA vê novo acordo de comissionamento

Gustavo Kahil - 21/03/2018 - 20:28

O Itaú BBA viu com bons olhos a entrada da Wiz (WIZS3) nas negociações envolvendo a Caixa Seguridade, Caixa Seguros e a CNP para definir seu papel no ecossistema de seguros atualmente em desenvolvimento pela primeira. Segundo o banco, o não envolvimento da empresa nas negociações estava levando os investidores a ficarem cada vez mais desconfortáveis com a história.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

De acordo com a análise, o conteúdo do fato relevante sugere que as negociações envolvem não apenas a potencial joint venture entre a Caixa Seguridade e o CNP, mas também as outras duas que podem ter sócios diferentes. O BBA entende que a Wiz seguirá desempenhando um papel importante dentro do novo ecossistema de seguros da CEF, embora possivelmente sob um novo acordo de comissionamento.

“Mesmo que esse novo acordo implique comissões mais baixas do que o sistema atual, esperamos que elas sejam razoáveis e permitam que a Wiz gere margens decentes, o que implicaria uma notável potencial de valorização sobre o preço atual da WIZS3”, aponta a análise. A recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado) foi mantida, com um preço justo de R$ 24 para o final de 2018.

As ações disparam aproximadamente 21,54%, a R$ 12,30, após a empresa anunciar o início das negociações.

Leia mais sobre: Comprar ou vender?, Itaú BBA, Seguros, Wiz
 
Últimas Notícias