BusinessTimes

Wiz: aquisição de fatia na CMG é definitivamente uma boa notícia, diz BTG

07 ago 2020, 12:45 - atualizado em 07 ago 2020, 12:45
Wiz
Os analistas Eduardo Rosman e Thomas Peredo comentaram que a nova transação é semelhante à aquisição do Inter Seguros, realizada um ano e meio atrás (Imagem: Youtube da Wiz)

A Wiz (WIZS3) divulgou ontem (6) o balanço do segundo trimestre do ano. Segundo o BTG Pactual (BPAC11), a companhia se saiu bem, considerando todos os impactos da pandemia de covid-19. O banco elogiou o lucro e a receita, que vieram acima do esperado, mas não deu muita bola para os números. Os resultados foram ofuscados pela aquisição de 40% da CMG, corretora de seguros do Banco BMG.

Os analistas Eduardo Rosman e Thomas Peredo comentaram que a nova transação é semelhante à aquisição do Inter Seguros, realizada um ano e meio atrás.

“O Inter Seguros tem ganhado tração e acelerado o número de clientes (aproximadamente 250% ano a ano) e ganhos (mais de 60%). Essa nova aquisição é mais uma da longa lista de acordos interessantes da Wiz, e mostra a habilidade da companhia de se reinventar e reduzir sua dependência da Caixa, o que é definitivamente uma boa notícia”, afirmaram Rosman e Peredo.

O BTG adotou recomendação neutra para a Wiz, com preço-alvo em 12 meses de R$ 13,50.

Além da compra de 40% de participação na CMG por R$ 89,8 milhões, o acordo com o BMG também concede uma opção de compra de fatia adicional de 9%, a depender do atingimento de determinadas metas.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar