Wilson Sons vence contrato de dois anos com a Petrobras
A Wilson Sons (WSON33) informou nesta terça-feira que a sua subsidiária Wilson Sons Ultratug Offshore (WSUT), que possui 50%, ganhou um contrato de dois anos para o PSV Gaivota com a Petrobras. A estatal tem a opção do cliente para estender o contrato por igual período.
Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito
Segundo o comunicado, a notícia é resultado de uma licitação realizada em maio de 2017, na qual a WSUT classificou-se em primeiro lugar para navios de bandeira brasileira. Os termos comerciais são confidenciais entre as partes.
A embarcação fornecerá serviços de apoio à plataformas e recuperação de derramamentos de óleo a partir de maio de 2018.
O documento ressalta ainda que a WSUT venceu novos contratos de três anos para os PSVs Mandrião e Pardela, com opção do cliente para estender os contratos por dois anos adicionais. Os contratos são resultado de uma licitação da Petrobras realizada em janeiro de 2017, na qual a WSUT classificou-se em primeiro e segundo lugar para navios de bandeira brasileira.
Os termos comerciais são confidenciais entre as partes. As embarcações fornecerão serviços de apoio ao mergulho de águas rasas a partir de abril de 2018.