Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Wilson Sons Agência irá atender livraria flutuante em 5 cidades do Brasil

Diana Cheng - 08/08/2019 - 13:36
Com mais de 5 mil títulos disponíveis para venda, a embarcação já recebeu mais de sete milhões de visitantes e conta com 400 tripulantes voluntários (Imagem: Divulgação/Wilson Sons)

A Wilson Sons Agência, do Grupo Wilson Sons, acaba de anunciar que irá atender o navio Logos Hope, considerada a maior livraria flutuante do mundo, que atracará em Santos (SP) no dia 24 de agosto e seguirá para outros quatro portos do país.

Com mais de 5 mil títulos disponíveis para venda, a embarcação permanecerá em Santos até o dia 17 de setembro. O itinerário terá continuidade no Rio de Janeiro (RJ), com previsão de chegada em 18 de setembro. Logo em seguida, a livraria partirá para Vitória (ES), de 9 a 22 de outubro, e depois Salvador (BA), de 24 de outubro a 12 de novembro. O fim do roteiro se dará em Belém, no Pará, onde o navio pretende permanecer até 6 de dezembro.

O Logos Hope pertence à ONG alemã GBA Ships. O projeto de trazer uma livraria flutuante a diversos lugares do mundo já recebeu mais de sete milhões de visitantes e conta com 400 tripulantes voluntários.

A Wilson Sons Agência ficará encarregada pela representação com autoridades portuárias das regiões, bem como pela documentação e programação do navio, pela coordenação de entrada e saída de tripulantes, pelo fornecimento de água e alimentação e mais.

“Estamos envolvidos nessa operação desde o ano passado”, revela Christian Lachmann, diretor executivo da Wilson Sons Agência. “É um orgulho para nós participar desse projeto que compartilha conhecimento e incentiva a leitura em todo o mundo”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Leia mais sobre: Cultura, Livros, Portos, Wilson Sons

Última atualização por Diana Cheng - 08/08/2019 - 13:36