BusinessTimes

Whirlpool reduzirá jornada e salário de empregados em 25% em maio e junho

27 abr 2020, 18:11 - atualizado em 27 abr 2020, 18:11
whirlpool
Nesse período, os contratos de trabalho dos promotores de venda e dos demais profissionais da área administrativa serão suspensos (Imagem: YouTube/Whirlpool Latin America)

A fabricante de eletrodomésticos Whirlpool informou nesta segunda-feira que reduzirá em 25% a jornada de trabalho e os salários dos profissionais de vendas, da área industrial e de parte dos empregados administrativos em maio e junho.

Nesse período, os contratos de trabalho dos promotores de venda e dos demais profissionais da área administrativa serão suspensos, afirmou a empresa em comunicado ao mercado nesta segunda-feira.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar