Mercados

WeWork teve prejuízo de US$ 3,2 bi no ano passado, diz Financial Times

22 mar 2021, 19:12 - atualizado em 22 mar 2021, 22:09
WeWork
Os documentos descrevem prejuízo de 3,5 bilhões de dólares em 2019 e que a empresa planeja abrir o capital com uma avaliação de 9 bilhões de dólares (Imagem: REUTERS/Kate Munsch)

A WeWork teve prejuízo de 3,2 bilhões de dólares no ano passado, de acordo com documentos mostrados a investidores em potencial pela companhia de compartilhamento de escritórios que tenta captar 1 bilhão de dólares e listar ações no mercado, publicou o Financial Times nesta segunda-feira.

Os documentos descrevem prejuízo de 3,5 bilhões de dólares em 2019 e que a empresa planeja abrir o capital com uma avaliação de 9 bilhões de dólares, incluindo dívidas, por meio de uma fusão com uma empresa de aquisição de propósito específico (SPAC), diz a reportagem.

A WeWork se recusou a comentar a notícia.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar