Se você está antenado no mundo dos investimentos, provavelmente ouviu falar sobre um assunto muito quente:
Uma lista de criptomoedas que está bombando.
Isso pois a lista de smartcoins escolhidas a dedo por especialistas da Empiricus, com potencial de transformar R$ 5.000 em R$ 1 milhão, empolgou muitas pessoas.
No entanto, se tornou realidade para poucas.
Afinal, abrir conta em exchanges gringas, fazer troca de ativos em pares, abrir wallets criptografadas… não é uma tarefa fácil.
No entanto, essa tarefa acabou de ser simplificada.
Isso pois a Vitreo, gestora que mais cresce no país, criou uma solução fácil para que os investidores tenham acesso a esses ativos que podem revolucionar o mercado. Tão simples quanto investir com alguns cliques.
O fundo é inspirado na carteira de smartcoins lançada pela maior casa de research independente do país, e conta com dupla validação dos gestores da Vitreo.
Além disso, é o primeiro fundo do tipo no país.
E não precisa ser nenhum expert para investir no fundo. Lá, você encontra ativos ligados à Smart Contracts com valorizações na ordem da casa dos milhares, só este ano.
É de deixar o Bitcoin de queixo caído...
Bom, eu não irei me estender muito. Se você quiser saber mais sobre as smartcoins, e como investir para poder capturar seus lucros nessa onda, é só assistir o vídeo que o Jojo Wachsmann, CIO da Vitreo, preparou.
Quer saber mais? Confira o post completo: