CONTEÚDO PATROCINADO

 Renda fixa americana: Avenue reduz investimento mínimo em títulos dos Estados Unidos

A Avenue, maior corretora americana com foco em brasileiros, reduziu o valor mínimo para investir em títulos de renda fixa negociados nos Estados Unidos (bonds).

Agora, é possível começar a se expor a uma das maiores economias do mundo com apenas R$ 10 mil aproximadamente.

A mudança ocorre enquanto as taxas de juros do país estão em suas máximas históricas (acima de 5%) e, por isso, representa uma oportunidade para buscar uma alta rentabilidade com segurança.

Segundo José Maria Silva, coordenador de Alocação e Inteligência da Avenue, a iniciativa faz parte do plano da empresa para se destacar no mercado nacional.

“O brasileiro conhece e prefere investir em renda fixa devido à maior previsibilidade em relação aos riscos”, afirma.

Há opções para todos os tipos de investidores: a variedade de bonds oferecidos na plataforma da Avenue vai desde títulos extremamente seguros até papéis com alto grau especulativo.

INVISTA NA RENDA FIXA AMERICANA AQUI

Logo, o investidor sabe a remuneração que terá se levar a aplicação ao vencimento desde o início.

Diferentemente do que acontece no Brasil, lá esses títulos costumam ser pré-fixados.

De acordo com o coordenador, “os Bonds Investment Grade, em particular, fazem sentido em qualquer carteira que busque diversificação, pois a oportunidade de alcançar taxas de retorno de dólar e mais 5% é realmente única nas últimas décadas”.

LEIA MAIS AQUI

SOBRE A AVENUE

A Avenue foi fundada por um grupo de brasileiros com ampla experiência no mercado financeiro americano em 2018, nos Estados Unidos, para democratizar o acesso aos investimentos internacionais no Brasil

Na sua plataforma, é possível investir em mais de 8 mil ativos de forma simples e eficiente - entre eles, ações, ETFs, REITs e ADRs

Hoje, ela possui mais de 700 mil clientes e cerca de R$ 14 bilhões sob custódia.

INVISTA COM
A AVENUE