CONTEÚDO
PATROCINADO

Como impulsionar
as vendas do seu
e-commerce?

SAIBA MAIS SOBRE A
TAXA DE AUTORIZAÇÃO
DE PAGAMENTOS

A taxa de autorização de pagamentos é um dos melhores indicadores do sucesso de uma loja online.

Ela representa o percentual de transações bem-sucedidas (aprovadas) no processo de pagamento.

CONHEÇA AS SOLUÇÕES DO PAYPAL PARA SEU NEGÓCIO ONLINE

O PayPal oferece excelentes taxas de aprovação para comerciantes. Para isso, utiliza tecnologias como ciência de dados, machine learning, inteligência artificial e tokenização de rede.

Confira 4 exemplos.

1) OTIMIZAÇÃO

POR QUE É IMPORTANTE
TER SUAS VENDAS
ONLINE OTIMIZADAS?

Os modelos de machine learning do PayPal podem ajudar a prever se o cartão de um usuário será recusado para
uma transação.

BENEFÍCIOS DA OTIMIZAÇÃO DO E-COMMERCE:
LEIA MAIS AQUI

Se um declínio for previsto, o usuário pode receber uma experiência personalizada para a compra.

Isso resulta em melhoria das taxas de autenticação
entre 0,6% e 2,4%
para os comerciantes.

2) RECONHECIMENTO

TECNOLOGIA AJUDA
A IDENTIFICAR TRANSAÇÕES CONFIÁVEIS

Modelos de ciência de dados ajudam a identificar transações confiáveis. Assim, garante-se que uma compra seja concluída, mesmo quando algum problema interrompe o processamento.

LEIA MAIS SOBRE A IMPORTÂNCIA DA CIÊNCIA DE DADOS NO E-COMMERCE

Também é possível admitir compras de
clientes recorrentes e altamente engajados, independentemente do motivo da recusa.

Nos dois cenários, quem vende tem menos perdas e o consumidor tem a
compra garantida.

3) PROTEÇÃO

COMO A TECNOLOGIA AJUDA NO CONTROLE
DE FRAUDES

É importante equilibrar as altas taxas de aprovação com o controle de fraude.

O machine learning e a decisão em tempo real podem ajudar a diferenciar transações confiáveis das não confiáveis.

PROTEÇÃO CONTRA FRAUDES: CONHEÇA AS SOLUÇÕES DO PAYPAL

Os algoritmos avançados do PayPal ajudam na proteção contra ataques em escala. Um exemplo são os casos em que infratores testam lotes de cartões roubados para identificar quais estão ativos.

4) NOVAS TENTATIVAS

MACHINE LEARNING A FAVOR DO E-COMMERCE

Os algoritmos de machine learning do PayPal ajudam a identificar quando uma segunda tentativa de pagamento, após uma transação recusada,
é realmente necessária.

COMPRA RECUSADA: TECNOLOGIA IDENTIFICA SEGUNDA TENTATIVA CONFIÁVEL

Assim, o sistema define qual a melhor abordagem, com base no cartão usado, emissor, comerciante, dados da transação, combinação de processador e adquirente e até mesmo data e hora da segunda tentativa.

COMO O PAYPAL OTIMIZA SUAS TAXAS DE AUTORIZAÇÃO DE PAGAMENTOS

Em resumo: as taxas de autorização devem ser
priorizadas pelos e-commerces.

Elas trazem uma maior chance de conversão, que resulta em mais receita para o comerciante e uma experiência positiva
para o consumidor.

CONHEÇA AS SOLUÇÕES DO PAYPAL PARA OTIMIZAR
SUAS VENDAS ONLINE

Os modelos de machine learning do PayPal são construídos com base no histórico de compras e nos dados do emissor, garantindo ainda mais sucesso para os negócios.

Clique no botão abaixo
e saiba mais: