Como se já não bastasse toda a indignação causada com o anúncio da saída da B3, nesta quarta-feira (5), a fintech irritou novamente os usuários ao ter “pane no sistema”.
As coisas não vão nada bem para o Nubank (NUBR33).
A complicação se agravou:
O problema começou na quinta-feira (29), quando usuários de Apps de bancos digitais, incluindo o do Nubank, relataram problemas para fazer Pix.
Ontem, não era possível abrir a tela inicial do banco, onde aparece o saldo.
E então, será que deu “Game Over” para o Nubank?
O aplicativo demorava para carregar e aparecia uma mensagem sobre o erro. Como resultado, os usuários do Nubank expressaram a sua insatisfação nas redes.
Essa é a opinião de Felipe Miranda, CEO da Empiricus Research. Muito antes do Nubank anunciar que estava saindo da B3 ou ter instabilidades no App, ele já sabia que a empresa era “furada”.
Tanto para usuários quanto para investidores, a resposta é sim.
O Nubank se lançou no mercado em um momento muito mais vantajoso do que o atual.
Os juros eram baixos, a inflação estava controlada e a promessa de lucros era boa: uma fintech que queria revolucionar o modelo conflitado e de taxas caríssimas dos “bancões”.