Muitos investidores estão receosos sobre os rumos da economia e da bolsa durante o 3º governo de Lula.
As eleições acabaram, mas o mercado financeiro está longe de acalmar os ânimos.
Se você compartilha desse mesmo medo, saiba que não é o único.
Mas saiba também que existe uma empresa que já provou inúmeras vezes ser resiliente a qualquer governo – seja de direita ou esquerda, intervencionista ou liberal – e pode pagar ótimos dividendos em 2023.
Trata-se de um banco com décadas de história, que já lidou com os mais diversos tipos de governantes e atravessou tanto períodos de crise como de bonança com maestria.
Para Rodolfo Amstalden, analista e sócio-fundador da Empiricus Research, “mesmo que estejamos diante de um período de vacas magras para a economia”, a empresa ainda pode entregar dividendos polpudos.
Para você ter uma ideia, nas duas crises mais recentes – em 2008 e em 2015, ele conseguiu entregar uma performance bem superior à do Ibovespa e manter ótimos dividendos para seus acionistas.
O que será da guerra na Ucrânia? E a crise energética na Europa? Lula vai conseguir ter governabilidade no Congresso? A Selic vai sair dos dois dígitos?
Não sabemos o que 2023 reserva para a bolsa e para a economia global…
No meio de tudo isso, você pode ter uma ação extremamente resiliente e com perspectivas de ótimos dividendos em sua carteira.