Outra elétrica pode ser a grande pagadora de dividendos em 2023

Esqueça Taesa (TAEE11):

CONTEÚDO PATROCINADO

A empresa queridinha dos investidores quando se trata de dividendos, Taesa (TAEE11), divulgou nesta quarta-feira (15) seu resultado referente ao 4 trimestre de 2022.

A transmissora de energia reportou lucro líquido de R$ 22,8 milhões, queda de 94,6% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Além disso, o lucro da empresa teve uma redução de 34,5% na base anual de comparação.

INCLUINDO UMA PARCELA REFERENTE AO RESULTADO DE 2021.

Mas apesar da queda, a empresa manteve a tradição de boa pagadora de dividendos e distribuiu quase R$ 1,7 bilhão aos acionistas no ano passado.

No entanto, os analistas da Empiricus Research alertam que os próximos anos podem ser desafiadores para a companhia.

O QUE INCLUSIVE PODE PREJUDICAR SUA DISTRIBUIÇÃO DE PROVENTOS.

Já que a empresa começa a contar com a entrada de projetos menos rentáveis e com o fim de alguns contratos de concessão importantes no médio prazo.

Neste caso, os analistas da Empiricus Research acreditam que outra ação do setor elétrico tem tudo para ser a grande pagadora de dividendos de 2023.

CONHEÇA A AÇÃO AQUI

Um dos motivos é que a elétrica fez recentes mudanças na sua política de dividendos e pode dobrar a porcentagem de lucro distribuída.

QUERO TER A CHANCE DE LUCRAR COM O SETOR ELÉTRICO

Se você quer ter a chance de receber bons dividendos ainda este ano, basta clicar no botão abaixo e acessar o relatório gratuito para conhecer esta ação promissora:

*Este relatório foi liberado como cortesia pela Empiricus Investimentos.

QUERO ACESSAR O RELATÓRIO GRATUITO