Com a alta nos aluguéis, veja como driblar a inflação e comprar imóveis com até 50% de desconto

O anúncio de um apartamento para alugar em São Paulo viralizou nas últimas semanas na rede social.

O motivo: com uma área de apenas 16 m² e banheiro dentro da cozinha, o aluguel cobrado equivale a R$ 1.365 por mês.

Batizado de “cativeiro”, devido a seu tamanho  próximo de uma cela 4m x 4m, apartamentos apertados e precificados acima de um salário mínimo têm se tornado cada vez mais fáceis de encontrar. 

Mas nem tudo está perdido. Algumas pessoas estão se aproveitando de uma brecha no mercado de imóveis para comprar casas e apartamentos por preços muito abaixo de seu valor de mercado

Com descontos de até 50%, 60% e 80%, essas pessoas estão conseguindo sair do aluguel, além de construir um patrimônio invejável arrematando imóveis que vão a leilão na Justiça.

Uma referência nacional nesse negócio é
Lerry Granville,  empresário, investidor e arrematante de mais de 200 imóveis. 

Mas antes de todo esse sucesso, Granville estava prestes a perder sua casa por conta de dívidas. 

Foi então que ele identificou como milhares de imóveis eram levados a leilão todos os dias e muitos vendidos a preços pífios para quitar as dívidas dos proprietários anteriores.

Após anos de experiência, Granville agora ensina seu método de negócios para aqueles interessados em buscar lucros com a venda ou o aluguel dessas propriedades. E o melhor: as primeiras quatro aulas online serão gratuitas. 

Saiba mais sobre o método Granville e como é possível ganhar dinheiro com imóveis de leilão, mesmo sem ter todo o capital para investir. 

[INSCRIÇÃO GRATUITA] ACESSE AS QUATRO PRIMEIRAS AULAS DA MENTORIA DE LEILÕES DE IMÓVEIS