Marketing agressivo?

Como a Empiricus saiu da falência e passou a faturar R$ 300 milhões

Apenas 5 anos atrás, a Empiricus, que hoje é a maior casa de research do Brasil, tinha como meta vender R$ 20 mil em móveis de escritório no mercado livre para pagar os funcionários no final do mês

E tudo isso graças a essa estratégia...

Atualmente, a empresa tem um faturamento de cerca de R$ 300 milhões ao ano e conta com mais de 420 mil assinantes 

E tudo isso faz parte de um modelo de negócios inovador de marketing digital

Você já deve ter se deparado com algum anúncio no Youtube, e-mail ou algum material da Empiricus…

Você pode até achar “agressivo”, mas funciona e muito

é possível alcançar resultados tão bons quanto a Empiricus ou até mesmo melhores

E dá para aplicar essa estratégia em qualquer negócio:

Um aumento de 21 vezes

E tudo começou quando a casa de análise lançou a tese “O Fim do Brasil”, sua primeira campanha de sucesso

Apenas com ela, a empresa passou de 2 mil assinantes para 42 mil

Afinal, estamos falando de uma das áreas que mais cresceram durante os últimos anos

E, apesar de parecer algo pontual, realmente existe uma receita de sucesso

Segundo o Guia Salarial da consultoria Robert Half, os salários na área de marketing digital podem chegar até R$ 51 mil por mês

Quem é qualificado está escolhendo, entre as maiores empresas do Brasil, onde trabalhar

Além disso, os bons profissionais estão sendo disputadíssimos no mercado 

A melhor parte, é que você não precisa ter experiência na área para aprender mais sobre o marketing digital

Qualquer um pode participar e ter uma nova perspectiva de carreira

Clique no link abaixo e leia o conteúdo na íntegra

Quer conhecer o Segredo do sucesso que fez a Empiricus, maior casa de análise do Brasil, sair da falência para um faturamento de R$300 milhões ao ano?