Felipe Miranda é gênio ou jegue;
lucro de 250.000% com day trade e
94% com cripto em 3 dias; veja alguns destaques da semana

Após perder 1 milhão na bolsa em apenas um dia, Rogério Araujo se preparou até se tornar um dos maiores traders do Brasil. 

Em entrevista, Rogério conta que chegou a multiplicar seu capital investido em 2.500 vezes nos últimos 11 anos.

Com as técnicas e estratégias adequadas e sem correr riscos desnecessários, agora você tem a chance de aprender com Rogério em um minicurso online e gratuito. Confira mais informações na matéria abaixo. 

Se você tivesse investido R$ 5 mil na criptomoeda indicada na última semana, teria acumulado exatos R$ 9.706,50, equivalente a 94,3% de lucro. 

Esse é o nível dos resultados que o criptoanalista eleito pela CoinTelegraph como um dos mais influentes do Brasil, André Franco, tem entregue aos seus assinantes.

Na visão de André, agora no final do ano estamos diante do último “Rali das Criptomoedas” em 2021.
E aí, vai embarcar?

Felipe Miranda já foi muito criticado pela mídia. Em 2015, quando chamou o período de crise de ”Fim do Brasil", não houve quem não duvidasse do
analista “jegue”.

Hoje, 6 anos depois, Felipe pode ser considerado um gênio: quem investiu na sua carteira recomendada da época, acumulou mais de 500% no patrimônio.

Felipe agora pretende alcançar novas multiplicações, iguais ou superiores.
Na matéria da Letícia Camargo, a repórter explica sobre as ações “Oportunidades de Uma Vida” de Felipe Miranda e o histórico do analista.