Você deve ter notado que o mercado cripto está a “todo vapor” nos últimos dias, com o Bitcoin renovando as máximas históricas e alcançando os US$ 69 mil.
Parece que, finalmente, as criptomoedas deixaram a “escuridão” para assumir sua posição de direito no mercado financeiro. Mas uma classe específica desses ativos tem ganhado ainda mais atenção
As DeFi (do inglês, finanças descentralizadas) têm atraído grandes investidores, como Mark Cuban, Elon Musk e até o conterrâneo Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central. Confira a matéria da Maria Eduarda para saber tudo sobre essa classe que tem agitado o criptomercado.
Já pensou na possibilidade de comprar um imóvel com média de 50% de desconto ou mais, sem precisar ter necessariamente todo o dinheiro em mãos?
Esse é o caso de Gleysson Vilela, que arrematou um imóvel em Alphaville por menos da metade do preço, após ter conhecido o método ensinado por Lerry Granville
Se você quiser, pode aprender o mesmo método que Gleysson e aplicar as mesmas estratégias para adquirir uma nova fonte de renda e, quem sabe, até uma nova carreira. Para saber mais, confira a matéria da Letícia Camargo.
Minicontratos podem ser boas oportunidades para investidores com pouco dinheiro que querem operar no mercado futuro, acreditando na alta ou na baixa de produtos como índices ou moedas.
E uma corretora paga para você operar minicontratos. Não, não tem nenhuma “pegadinha” aqui. Operou, ganhou!
Se ficou interessado, conheça a iniciativa criada pela Vitreo, corretora e gestora com mais de R$ 13 bilhões de patrimônio sob custódia, detalhada na matéria da repórter Letícia Pinheiro